Copa Vicar: Cássio Homem de Mello prevê disputa acirrada em Brasília

Piloto da Full Time Sports disputa neste domingo a 2ª etapa da categoria e afirma que brigará por pontos.

Após conquistar seu primeiro ponto na Copa Vicar Stock Car, com o 15º lugar obtido em São Paulo, o paulista Cássio Homem de Mello disputa a 2ª etapa da categoria neste domingo (4), no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF).

O piloto da Full Time Sports, que andará pela segunda vez no anel externo do traçado brasiliense, espera largar bem e subir na tabela do campeonato.

“Corri no anel externo em 2007, na única prova que disputei pela Light neste ano, e gostei bastante da pista. Espero andar mais próximo dos líderes e obter uma melhor posição de largada. Será importante pontuar novamente nessa corrida”, disse Homem de Mello de 23 anos.

Cássio ressaltou também que sua meta é não se envolver em acidentes. “Acho que a probabilidade de acontecerem batidas é grande tanto pelas características do traçado como da própria categoria, mas pretendo me manter longe deles”, disse o piloto que prevê uma disputa acirrada. “O circuito tem somente quatro curvas, todas para direita, e isso faz com que a diferença de um piloto para o outro seja menor. Com certeza será uma prova muito disputada”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *