Copa Vicar: Hybernon assina com a Katalogo para temporada 2008

Cearense vai para sua quarta temporada na Stock Car.

Faltando menos de trinta dias para abertura da temporada 2008 da Stock Car vão se preenchendo as últimas vagas. O piloto Hybernon Cysne  (Construtora Marquise/ IESA/ Newland/ Aspechto) acertou nesta segunda-feira sua quarta temporada na Stock Car, com a equipe paulista Katalogo Racing.
 
“Chegamos a um bom termo com a equipe Katalogo. O Fernando Parra tem uma excelente experiência, e isso fará uma grande diferença na Copa Vicar”, falou Hybernon.
 
O cearense está muito motivado para esta nova temporada, onde irá competir também no CTM2000 e também no Paulista e Brasileiro de Kart.  A equipe Katalogo Racing foi criada em 1999. Em seu ano de fundação a equipe ainda utilizava o nome Max Racing, alterado posteriormente em 2002 com a entrada de um novo patrocinador, a Katalogo. Hoje a Equipe Katalogo Racing conta com uma oficina de 600 m2, equipamento de última geração, 10 integrantes oficiais, 2 veículos e forte estrutura para competir por vitórias.


“Tenho certeza que este ano vamos ter motivos para comemorar. A Katalogo tem uma equipe de profissionais excepcional e nosso objetivo e brigar pelas primeiras posições já na abertura do campeonato em Interlagos.”


A equipe Katalogo terá como chefe de equipe o engenheiro Luis Trinci, o Dragão, um dos melhores e mais conceituados preparadores do país, e isso dá ainda mais confiança à equipe de resultados consistentes. A abertura da temporada 2008 da Stock Car será no dia 13/04 no Autódromo Internacional José Carlos Pace, Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *