Copa Vicar: Julio Campos larga em quarto na última etapa da Copa Vicar

Última etapa da história da categoria.

Julio Campos (Sherwin Williams), piloto do Peugeot 99 da Carlos Alves Competition Team, conseguiu a quarta posição no grid de largada da derradeira corrida da Copa Vicar, que acontece nesse domingo (6), no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, zona sul de São Paulo.

O curitibano está na luta pelo título do campeonato, e tem que se preocupar apenas com dois ferrenhos adversários, Rafael Daniel e Felipe Lapenna que vão largar em 10º e 5º respectivamente, sendo que os três pilotos já conseguiram uma vitória nesta temporada, que está terminando aqui em Interlagos.

Aliás, em oito etapas foram oito vencedores diferentes, o que demonstra a extrema competitividade desta categoria de acesso à Copa Nextel, que infelizmente chega à derradeira corrida de sua existência, na medida em que será substituída pela Pick Up Racing na temporada de 2010.

O paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets), piloto do Peugeot 98, não teve a mesma sorte da última etapa de Brasília, quando conquistou a terceira posição do grid de largada, e, tem que se conformar em largar na 26ª posição aqui em Interlagos, justamente sua cidade natal e o circuito que ele está mais familiarizado.

Mas automobilismo é assim mesmo, nem sempre tudo acontece como o desejado. O piloto tem que ter persistência e não desanimar, e estar sempre pronto para superar as dificuldades naturais do esporte.

A última corrida da história desta bem sucedida categoria, que revelou grandes pilotos, acontecerá neste domingo a partir das 14,30 hs, com transmissão ao vivo pela Race TV, com narração do grande Edgard de Mello Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *