Stock: Claudio Ricci e Constantino Jr. formam a dupla da Crystal Racing Team em 2010

Time reúne dois pilotos experientes, com resultados expressivos por onde passaram, sob o comando de Amir Nasr.

A formação da equipe Crystal Racing Team traz dois novos nomes à Stock Car. Claudio Ricci e Constantino Jr, que fizeram provas isoladas em 2009, disputarão a temporada completa pelo time neste ano, chefiados por Amir Nasr. A chegada definitiva ao campeonato é o caminho natural para dois pilotos que, recentemente, construíram uma trajetória de bastante sucesso em outras categorias: Claudio Ricci é o atual campeão do Itaipava GT Brasil e Constantino Jr. traz no currículo recente dois vices na Porsche Cup em 2008 e 2009.

“Eu tive participações esporádicas em diversas temporadas, mas acho que me encontro no melhor momento. Este será um campeonato muito competitivo, meu primeiro completo, mas já disputei com alguns pilotos que estão na Stock Car em outras categorias. Confio no meu potencial e no potencial da equipe e acredito que podemos ser competitivos”, comenta Claudio Ricci. A boa performance do time na temporada anterior, mesmo ficando ausente de algumas provas, ajuda a aumentar a confiança dos pilotos para 2010.

A meta, como não poderia ser diferente, é chegar ao playoff, a fase final do campeonato, que reúne os dez melhores pilotos numa disputa particular pelo título da Stock Car. “Reconheço a força dos pilotos que estão na categoria, são todos muito rápidos e competentes, mas eu estou entrando para ganhar, como todos eles. Nosso objetivo inicial é conseguir pódios e chegar ao playoff”, acrescenta Claudio Ricci, que disputou a penúltima etapa da temporada passada. O companheiro de equipe dele, Constantino Jr., fez a última.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *