Copa Vicar: Lucas Molo, da Scuderia Tekprom, está confiante para treino classificatório deste sábado

A Scuderia Tekprom segue buscando o melhor acerto de seus carros para a terceira etapa da Copa Vicar, que será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, neste domingo, às 12h45m. Na tarde desta sexta-feira, a equipe foi à pista para a segunda bateria de treinos livres para a prova.

Com um tempo de 53s396, o piloto Alexandre Cunha teve o 19º melhor desempenho do dia, enquanto seu companheiro, Lucas Molo, foi o 33º, com 53s928. Lucas está confiante em uma boa posição no grid. O piloto carioca acredita que a equipe está se aproximando do acerto ideal.



– Melhorei um pouco na parte da tarde. Consegui ter um melhor desempenho nas curvas, o que é importante. Vamos lutar por uma boa classificação amanhã – diz.



Além da melhora do desempenho, Lucas lembra que, assim como nas outras etapas da competição, a Scuderia Tekprom não entrou na pista os pneus novos, guardando-os para o treino de classificação e para a corrida de domingo. Como a diferença de tempo para os outros pilotos não foi tão grande, Lucas acredita que em uma melhora da scuderia na classificação.



 – Assim como de costume, não entramos com os pneus novos. Então, a tendência é melhorar ainda mais o desempenho no sábado. A minha classificação hoje ainda não é a real, já que a maioria das outras equipes entraram com um jogo de pneus novo – afirma Lucas.



O grid de largada será definido neste sábado, a partir das 10h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *