Copa Vicar: Scuderia Tekprom acerta o carro para etapa de Curitiba

Não foi o esperado. Após chegar a Curitiba com a certeza de ter o carro perfeito em mãos, a Scuderia Tekprom enfrentou alguns problemas no treino classificatório deste sábado para a prova de amanhã, no Autódromo Internacional Raul Boesel, pela Copa Vicar. O piloto Cláudio Capparelli, vencedor da última etapa, no Rio de Janeiro, não ficou satisfeito com o tempo de 1m26s010, que lhe valeu o 20º melhor tempo. Ele, porém, acredita em uma boa prova de recuperação neste domingo.

– Não foi o que a gente esperou. Temos algum problema com o motor, que não tínhamos ainda no Rio. O acerto do carro também não foi o melhor possível. Com a chuva, não conseguimos tempo de treino suficiente para acertar. Já encontramos a deficiência, então vamos trabalhar até amanhã para melhorarmos o carro – afirma Capparelli, que pilota um Peugeot 307.


 


O piloto também acredita que uma boa largada é essencial para seus planos para a prova.



 



– É importante pular logo na largada e ganhar algumas posições. A partir daí, escalar até o pelotão da frente. Mas o objetivo é sempre o de alcançar a vitória – diz.



 



O chefe de equipe da Scuderia Tekprom, Murilo Pilotto, acredita que houve uma melhora no desempenho do carro, mas não ainda não foi o suficiente.



 



– Nós melhoramos de ontem para hoje, mas as outras equipes melhoraram ainda mais. O carro apresentou algum problema de potência, mas estamos conversando para acertar tudo para a corrida de amanhã. Já temos uma estratégia pronta. Vamos acertar os detalhes – afirma.



 



A etapa de Curitiba da Copa Vicar acontece neste domingo, a partir das 12h30m.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *