Copa Vicar: Título será presente de aniversário para Fábio Carreira

Completando 29 anos de idade nesta quarta-feira (8), Fábio Carreira (STP/Microlite/Eurofarma/Pelé Club), da RCM Motorsport (Mitsubishi), vê na possibilidade de conquistar o título da Copa Vicar, na próxima etapa em Brasília (9/11), o melhor presente de aniversário.

“Fizemos até agora uma temporada muito competitiva e se isso acontecer em Brasília vai ser um super presente. Quer coisa melhor? Ser campeão faltando ainda uma etapa”, definiu o atual líder do campeonato.

Aliás, se for campeão Fábio ganhará o título de campeão e também o bônus de subir novamente para a Copa Nextel, onde correu por três anos – tanto a equipe campeã quanto a vice da categoria de acesso estão habilitadas a voltar para a maior categoria do automobilismo nacional, cada uma com duas vagas.

“Estou vivendo um ótimo momento. Com vitórias, resultados positivos, onde a equipe RCM vem me dando uma excelente estrutura”, completou Fábio, que tem tem 115 pontos com uma diferença de 43 pontos em relação ao segundo colocado, Diogo Pachenki (72).

Como o regulamento prevê o descarte dos dois piores resultados, Fábio ficaria com 105 pontos, contra 55 de Pachenki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *