CTM2000: Categoria divulga mudanças no calendário oficial da temporada

Em virtude dos atrasos na obra de construção do autódromo Internacional da Paraíba, em João Pessoa, a segunda e terceira etapas sofrem modificações de data e local.

Fiel aos seus princípios de desenvolver e promover o esporte motor no nordeste brasileiro, a Nordeste Sport Motor, empresa promotora da CTM2000 criou seu calendário oficial baseado na negociação de datas com as federações regionais e seus autódromos.

Com provas marcadas para três estados nordestinos (Ceará, Pernambuco e Paraíba) a Nordeste Sport Motor se viu obrigada a mudar duas datas de seu calendário em função do atraso nas obras do autódromo Internacional da Paraíba.

“Logo após o término da primeira etapa, nós seguimos para vistoriar novamente os dois autódromos das etapas seguintes de Caruaru e João Pessoa. O de Pernambuco estava ok, mas ao chegarmos na Paraíba, percebemos ser impossível ao administrador do autódromo de lá entrega-lo apto à corrida prevista para o dia 15 de julho”. Nos conta Artur Moreira, coordenador geral do evento.

Segundo o proprietário do Autódromo Internacional da Paraíba, Fernando Monteiro, o atraso nas obras se deve ao não cumprimento dos prazos estipulados pela construtora contratada, além disso, as grandes quantidades de chuvas que caíram na região complicaram ainda mais a situação.

Darei continuidade à obra objetivando a etapa de outubro da CTM2000 e os meus projetos para o empreendimento. Para isso, já estou contratando outra construtora, mas mesmo assim o período de chuvas irá atrapalhar bastante”. Informou ainda Fernando Monteiro, que está empenhado em não perder a segunda etapa programada para a sua cidade em 14 de outubro.

Em função deste atraso, as duas próximas etapas da CTM2000 sofreram mudanças de data e local em virtude dos calendários das federações cearense e pernambucana de automobilismo. Desta forma a segunda etapa prevista para o dia 10 de junho, em Caruaru, será realizada no dia 17 de junho em Fortaleza no Autódromo Virgílio Távora, e a terceira, a princípio prevista para o dia 15 de julho em João Pessoa, será realizada no dia 8 de julho no Autódromo Internacional Airton Senna, em Caruaru, Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *