Endurance: José Roberto e Tumiate defendem a liderança em Campo Grande

A dupla londrinense disputa neste final de semana as 3 Horas de Campo Grande, valendo pela quarta etapa da Endurance.

Neste final de semana, o autódromo de Campo Grande (MS), recebe o Campeonato Brasileiro de Endurance valendo pela quarta etapa. Serão três horas de prova, distribuídas em quatro categorias. A dupla londrinense José Roberto Ramos e Maicom Tumiate (Paranamotor) está na liderança do Grupo III e sem dúvida é uma das favoritas para vencer na categoria e na geral. A dupla venceu a prova de abertura em Londrina na geral e na categoria com o protótipo Spyder motor VW na segunda etapa em Tarumã (RS). Infelizmente na terceira etapa a dupla por problemas particulares não pode participar, mas mesmo esta na liderança do Grupo III com 40 pontos, três a mais que a dupla de Curitiba Jair e Duda Bana.

“Estamos otimistas de conseguir uma nova vitória, apesar de não conhecermos a pista de Campo Grande. Foi uma pena não poder participar da etapa de Cascavel. A diferença do campeonato era grande e agora ficou reduzida em apenas três pontos” comentou José Roberto.

A equipe Paranamotor viajou ontem mesmo para Campo Grande, já que os treinos livres começam nesta sexta-feira e a corrida está programada para às 14h de domingo com três horas de duração. José Roberto e Maicom Tumiate viaja hoje para capital do Moto Grosso do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *