Endurance: MC Tubarão nas 12 Horas de Tarumã

A partir da meia-noite de Sábado acontece em Tarumã a maior prova do automobilismo gaúcho: “12 HORAS DE TARUMÔ, prova que encerra as atividades automobilísticas no ano de 2007.

A equipe MC Competições ( NOKO/ KUMHO/ BOLZANO) está mais uma vez na disputa pelo título gaúcho com o protótipo MC TUBARÃO.

Muito trabalho está acontecendo nos bastidores desta prova e na sede da equipe MC em Campo Bom. A corrida é contra o relógio, pois um acidente com o piloto J.b. Rodrigues na terça-feira passada em Tarumã durante um treino onde era conferida a autonomia de combustível do carro acabou dando um grande susto na equipe. O protótipo está sendo reconstruído rapidamente e pretende-se participar do treino classificatório que será na quinta-feira à noite.

Carlinhos e Tiel de Andrade não terão mais a companhia do piloto de Novo Hamburgo J.B. Rodrigues e agora será só pai e filho no comando do carro que tem tudo para vencer em Tarumã,  pois durante o ano bons resultados aconteceram e desta vez não será diferente.

Outra grande atração da prova será a BMW M3 GTR/ EUROBIKE que também será preparada pela equipe MC COMPETIÇÕES. O carro já mostrou ser muito bom e será pilotado por Fábio Sotto Maior, experiente campeão da Stock Car e recordista brasileiro de velocidade, acompanhado dos irmãos Henri e Omilton Visconde formando um trio de pilotos paulistas que também estarão na briga neste belo espetáculo que deverá contar com mais de quarenta carros no grid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *