Endurance: Padron, Kohl e Vianna emplacam a pole das Quatro Horas de Interlagos

Trio busca ampliar a liderança do camopenato na P1; Na GT3, Cacá Bueno e Ricardo Baptista saem na frente pela terceira vez no ano

Emílio Padron, Lucas Kohl e Marcelo Vianna emplacaram a pole das Quatro Horas de Interlagos, prova válida pela quarta etapa do campeonato. De olho em manter a liderança da competição, o trio deu o primeiro passo para aumentar a distância em relação aos segundos colocados Vicente Orige e Gustavo Kiryla, que partem na segunda colocação.

“Estávamos buscando essa pole desde a primeira etapa do campeonato e com certeza ela veio em boa hora. Estamos com um carro rápido, competitivo e esperamos converter este bom resultado em uma vitória amanhã”, disse Vianna após o quali.

Na categoria GT3, a pole ficou com Cacá Bueno e Ricardo Baptista. Foi a terceira vez que a dupla colocou a Mercedes AMG GT3 preparada pela equipe Team RC na primeira colocação dos carros de Gran Turismo.

“Estamos felizes com este resultado, mostramos que temos um carro rápido para uma volta e agora temos que buscar um acerto para as quatro horas de prova para alcançarmos a vitória”, contou Cacá Bueno.

Na categoria P2, quem ficou com a pole foi Alan Hellmeister e Renato Turelli. Na P3, quem levou a melhor foram Carlos e Yuri Antunes.

Na GT4 Cassio Homem de Mello, André Moraes Jr. e Flavio Abrunhoza repetiram o feito do Velopark e garantiram a pole. Mesmo feito de Gaetano di Mauro, Pedro Burger e Guilherme Bottura na GT4 Light. O trio Ricardo Mendes, Marçal Muller e Tom Filho foram os mais rápidos na GT3 Light.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *