Endurance: RC Racing participou da abertura da temporada 2006

A equipe RC Racing (Yellow / Karangas) participou no último final de semana, da abertura da temporada 2006 do campeonato Gaúcho e Serrano de Endurance.


Contando com os pilotos Marcelo Griebler, Sid e Sólon Toigo a equipe não estreou como esperava, mas já mostrou que vai dar trabalho durante o certame.


 


Na tomada de tempos, o trio da RC Racing (Yellow / Karangas), marcou a sexta colocação entre 17 carros que alinharam no grid de largada. Segundo Marcelo, o novo motor colocado no carro após as 12 Horas de Tarumã, teve efeito muito positivo, mas ainda precisa de alguns ajustes para chegar na forma ideal.


 


Já na corrida, a equipe vinha se mantendo muito bem na quarta colocação, andando muito próxima ao trio de vanguarda da prova, quando o protótipo n°48 MCR/VW apresentou um problema na caixa de cambio e foi perdendo rendimento.


 


“Fizemos o que podíamos, o carro estava muito bom durante todo o final de semana, essa é uma daquelas coisas que acontecem que nunca esperamos que aconteça, mas acaba acontecendo”, declarou chateado Marcelo Griebler após a prova.


 


A equipe ainda conseguiu levar o carro até a segunda janela de paradas para box, quando finalmente o cambio não resistiu deixando a pé o trio de pilotos.


 


 


foto: arquivo RC Racing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *