Euroformula: Christian Hahn volta a subir na tabela de classificação do campeonato

Com um sétimo lugar na corrida de sábado e um 11º no domingo, Christian Hahn voltou para o Top10 da temporada 2018 da Euroformula Open, uma das principais categorias de Fórmula 3 do Velho Continente. O jovem piloto da equipe Drivex e que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv soma agora 25 pontos no campeonato. Ele ocupa a décima posição da tabela, mas tem o mesmo número de pontos do nono colocado, o austríaco Calan Williams, que compete pela equipe Fortec.

“Conseguimos ser muito competitivos neste final de semana e estou feliz por ter voltado ao Top10 do campeonato, mas poderíamos ter conquistado um resultado melhor em ambas as provas. Na primeira corrida, fui jogado para fora da pista em uma disputa de posição. Já na segunda, perdi a minha melhor volta no classificatório por ter excedido os limites da pista na Parabólica. Largaria em sexto. Mas, de toda maneira, o saldo é bastante positivo pois voltamos a ter um ritmo forte e isso será muito importante para a reta final do campeonato”, disse o piloto.

Restam ainda duas etapas para o final da temporada. A penúltima rodada acontece nos dias 06 e 07 de outubro, em Jerez de la Frontera, na Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *