Euroformula Open: Fim de semana tem grande decisão do Euroformula Open

Um dos principais campeonatos de F3 do planeta se reúne em Barcelona para a festa de despedida da temporada

Foram 14 grandes corridas realizadas em sete países diferentes e sete circuitos míticos que já receberam ou ainda recebem (em sua maioria) a F1. Depois de uma temporada eletrizante, o Euroformula Open visita o moderno e tradicional circuito de Barcelona, na Espanha, para o grande encerramento do ano.

Para a grande finalíssima, até convidados interessantes formarão o grid, como o espanhol Daniel Juncadella, estrela do DTM, que competirá como convidado da equipe de Emilio de Villota. Dois brasileiros marcarão presença na festa, Henrique e Vitor Baptista. 

Enquanto Vitor briga pelo campeonato, Henrique busca fechar a temporada em alta após uma boa exibição na rodada dupla passada, em Monza, quando chegou aos pontos nas duas corridas. “Não só eu, como todo mundo que está no grid pretende fechar o ano com chave de ouro e carimbar a faixa do campeão. É uma pista onde treino bastante e espero ter um bom resultado”, comenta o piloto da equipe Campos Racing.

As duas provas do Euroformula Open acontecem às 12h do sábado e 10h do domingo, com transmissão ao vivo do site oficial www.euroformulaopen.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *