F-São Paulo: Victor Corrêa estréia patrocínio

O excelente desempenho do mineiro Victor Corrêa (Unifenas) em sua estréia no automobilismo, já despertou a atenção da imprensa e rendeu interesse do empresariado brasileiro. Às vésperas da quarta rodada do Campeonato Paulista de Fórmula São Paulo, que será realizada a partir das 9h30 deste domingo (30/4) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto de 16 anos de idade recebe o apoio da Flash Power, marca de drinques energéticos.

“Este foi um dos maiores prêmios de minha carreira, receber o reconhecimento de um novo patrocinador”, comemorou Victor Corrêa.

Depois de sete anos no kartismo, sempre com o apoio da Universidade de Alfenas – Unifenas, o tricampeão mineiro Victor Corrêa fez a sua primeira corrida de carros no começo de abril e foi quarto colocado na terceira etapa da Fórmula São Paulo, a principal categoria-escola do automobilismo regional brasileiro. Atenta aos novos valores do esporte, a Flash Power teve a iniciativa de apoiar o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais, neste início de sua carreira no automobilismo. “Apesar de muito jovem, o Victor já mostrou que além de ser um piloto talentoso, é extremamente maduro e profissional na condução da sua carreira esportiva”, elogia Rildo Rossetti, Gerente de Marketing da Flash Power. “É este tipo de atitude que esperamos dos jovens e por este motivo estamos criando este envolvimento com ele. Queremos fazer parte do sucesso dele, dando um pouco de força no seu desenvolvimento esportivo e social”, explica o executivo.

“Estou muito feliz com este apoio da Flash Power. Patrocínio é algo muito difícil de se conquistar, e vejo que o trabalho profissional acaba rendendo bons resultados”, acredita Victor Corrêa. “Com a força da Flash Power, quero virar uma flecha e voar na pista de Interlagos neste final de semana”, brinca Victor.

Na Fórmula São Paulo todos os monopostos utilizam chassi Techspeed equipados com motor AP 1.8, com 132 cavalos de potência, que chegam a 220 km/h. O câmbio utilizado é o Hewland, o mesmo usado na Fórmula 3 Sul-Americana. Para deixar a disputa com maior igualdade, Luiz “Colinha” Henrique de Almeida é o preparador dos motores de todos os competidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *