F1: Agente de Schumacher nega rompimento para nova carreira

Atualmente dividindo as atenções dispensadas a Michael Schumacher com o jovem Nico Hulkenberg, Willi Weber estaria prestes a parar de representar o heptacampeão que deve retornar à Fórmula 1, segundo o semanário alemão Der Spiegel. O próprio empresário, porém, fez questão de desmentir a notícia neste domingo.

“Lixo”, resumiu Weber. “Dizer que eu não serei mais o agente de Michael é completamente inventado. Não faz o menor sentido”, emendou.

Durante os últimos dias algumas publicações germânicas especularam que ele não ficaria por trás da nova carreira de Schumacher que tem tudo para se iniciar pela Mercedes-Benz GP. O foco, assim, passaria a ser Hulkenberg, que aos 22 anos é o atual campeão da GP2 e estreará na Fórmula 1 em 2010 a bordo da Williams.

Consultado recentemente sobre o futuro do ex-ferrarista, Weber tem destacado que seu cliente não sofre mais com as dores no pescoço que o impediram de substituir Felipe Massa durante a última temporada. O veterano de 67 anos agencia o alemão desde o início da carreira, tendo descoberto o talento do piloto ainda no fim da década de 1980, quando competia na Fórmula Ford.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *