F1: Alexander Rossi é o novo piloto de testes da Caterham

Jovem piloto americano se junta a equipe para a temporada-2012 da Fórmula 1

A equipe Caterham anunciou nesta sexta-feira mais um piloto que irá integrar a equipe na temporada-2012. O  jovem piloto americano, Alexander Rossi, de 20 anos, irá se juntar ao time na função de piloto de testes.

– Meu objetivo de estar na Fórmula 1 está mais próximo depois de assinar para ser piloto de testes da Caterham F1. Quero agradecer aos chefes Tony Fernandes, Kamarudin Maranun e Riad Asmat pela confiança em mim e o compromisso a longo prazo para a minha carreira – disse Rossi.

– No ano passado eu gastei um tempo em Hingham na fábria e construí um sólido relacionamento com o time. Eu me sinto realmente muito confortável com todo mundo e espero crescer como profissional com a Caterham e adquirindo o máximo possível de experiência possivel a partir de sexta-feira com o simulador e no tempo com o time – declarou o jovem piloto.

Agora, a equipe com base na Inglaterra conta com quatro pilotos para a temporada atual. Além de Rossi, os outros pilotos que fazem parte do time são: Heikki Kovalainen, Vitaly Petrov e o também reserva Giedo Van der Garden.

Fonte: LANCENET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *