F1: Alonso, jogar cartas com Kubica e Fisichella é divertido

Depois de um final de semana decepcionante em MÁ´naco, o espanhol Fernando Alonso, da Renault, descreveu um pouco do seus cotidiano fora das pistas e fez comentários sobre seu relacionamento com outros pilotos, em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.

“Dou-me bem com muitos pilotos, mas sempre estamos tão ocupados que não sobra muito tempo para sairmos juntos. Alguma vezes vou jogar cartas com Robert Kubica (da BMW) ou com Giancarlo Fisichella (da Force India) – sempre é divertido”, disse.


“Às vezes é legal levar alguns amigos para as corridas, como em MÁ´naco. Minha famÁ­lia sempre vai a algumas etapas e é bom tê-los por perto, mas eles têm que se adequar Á  minha rotina”, completou o bicampeão da categoria.


Nesta temporada, Alonso já admitiu que não tem carro para ficar entre os melhores. Mesmo assim, o companheiro de Nelsinho Piquet na escuderia francesa segue os mesmos rituais supersticiosos dos pilotos.


“Eu sempre tenho uma massagem para garantir que estou relaxado, confortável e pronto para correr. Como a maioria dos pilotos tenho alguma superstição, como repetir rotinas de boas corridas”, relatou o espanhol.


Fonte: Terra