IndyCar: Andretti “Se o replay mostrar que errei, me desculpo com Tony”

Responsável por tirar Tony Kanaan das 500 Milhas de Indianápolis logo depois de o brasileiro assumir a liderança da prova, o norte-americano Marco Andretti admitiu a possibilidade de pedir desculpas ao companheiro de equipe. Embora ainda não admita o erro na ultrapassagem, o piloto filho de Michael Andretti garantiu que irá rever o lance para formar melhor uma opinião.

“Talvez eu tenha feito o ataque muito tarde, não sei. Ainda preciso assistir Á  fita da corrida”, comentou Marco Andretti, que tentou realizar a ultrapassagem sobre Kanaan por dentro da curva e fez com que o brasileiro se chocasse contra o muro. “Se a fita mostrar que eu errei vou me desculpar”, completou.


Marco Andretti, que terminou a famosa prova na terceira colocação – atrás do neozelandês Scott Dixon e do brasileiro VÁ­tor Meira -, também admitiu que se sentiu mal pelo abandono do companheiro de equipe após o acidente. “Fiquei muito chateado no momento, mas tive voltar a me concentrar na prova e tentar vencer a corrida”, emendou.


â€œÉ muito mais fácil pontuar os erros depois da prova. Nossa equipe ficou na terceira colocação e conseguiu bons pontos, então bola para frente”, finalizou.