F1: Mallya: “Foi o dia mais triste de minha carreira nas corridas”

Dono da Force India, o milionário Vijay Mallya não escondeu sua decepção com o GP de MÁ´naco neste domingo, quando o piloto da equipe, Adrian Sutil, foi atingido por Kimi Raikkonen quando era o quarto colocado da prova. Sutil precisava conduzir seu monoposto por apenas mais sete minutos para conquistar um resultado histórico para a escuderia asiática.

“Foi o dia mais triste de minha carreira no automobilismo. Conquistar uma posição top five em MÁ´naco foi um sonho que terminou apenas sete minutos e menos de cinco voltas com Kimi Raikkonen batendo no carro de Sutil”, avaliou o dirigente, após a prova. “Sutil fez uma prova brilhante, com um belo controle do carro no molhado, provando ao mundo o quanto ele é talentoso”, elogiou.


Mallya pretende usar o resultado quase obtido em MÁ´naco para motivar os membros da Force India. “Essa performance dará uma grande confiança para o time e para os pilotos. Apesar de estarmos tristes e desapontados, temos muitas coisas positivas para ver e vamos tentar mostrar melhoras no restante da temporada”, prometeu.