F1: Alonso mira boa classificação no GP do Brasil e elogia Interlagos

Neste domingo será realizado o Grande Prêmio do Brasil, 19ª e penúltima etapa da temporada de 2017 da Fórmula 1.

Apesar de não fazer um ano tão bom, Fernando Alonso espera colocar a McLaren em uma boa posição na classificação, o que pode influenciar toda a corrida.

“O circuito deve se adequar melhor ao nosso carro do que os das últimas corridas, então esperamos que possamos ter uma melhor chance na classificação, pois a posição inicial é muito importante em uma corrida onde muita coisa pode acontecer. Depois de Estados Unidos e México, estamos olhando para o Brasil e Abu Dhabi com um pouco mais de expectativa”, disse.

Alonso ainda elogiou a pista do Autódromo de Interlagos, destacando a história que o local tem na Fórmula 1. “Interlagos é uma das melhores pistas do calendário, com uma história incrível e uma longa lista de nomes famosos que levantaram o troféu. É também um dos GPs mais dramáticos do ano, sempre há incidentes, ações e o clima desempenha um papel importante no resultado”, completou o espanhol.

Na atual temporada, Alonso é o 16º colocado entre os pilotos, com apenas 11 pontos conquistados até o momento. Mesmo restando duas corridas para o fim do campeonato, Lewis Hamilton garantiu o tetra antecipadamente, no México.

Fonte: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *