F1: Antes de decisão, Hamilton ganha visita da namorada

No primeiro dia de atividades no Autódromo de Interlagos, nos treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton contou com uma torcida especial na tarde desta sexta-feira, a namorada Nicole Scherzinger, integrante do quinteto norte-americano Pussycat Dolls.

Perto de conquistar o seu primeiro título da principal categoria do automobilismo mundial, o jovem piloto da McLaren registrou apenas o quarto melhor tempo do dia, atrás do espanhol Fernando Alonso, do brasileiro Felipe Massa e do italiano Jarno Trulli.


Em sua passagem por terras brasileiras, Hamilton terá a companhia de Nicole, que nesta sexta-feira, esteve nos boxes junto ao namorado e deu forças momentos antes do inglês ir à pista. Durante seu tempo livre, o líder do campeonato aproveitou para curtir o namoro e explicou como funciona o volante de um carro de Fórmula 1.


Mesmo nos momentos em que esteve longe do piloto, Nicole, que atua como vocalista principal e dançarina do grupo norte-americano, roubou a cena ao ser uma das principais atrações nos paddocks do Autódromo de Interlagos.


Fonte: Terra


Foto: Sérgio Sanderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *