F1: Apesar do fraco desempenho nos treinos livres, Barrichello não desanima

O desempenho de Rubens Barrichello e da Williams foi inferior ao esperado, com o brasileiro marcando o 15º tempo dos treinos livres de sexta-feira, com 1:37.657. O piloto afirmou que o resultado era esperado, devido às alterações no carro, mas acredita que largará em boa posição.

“Hoje, tudo aconteceu como o planejado, com a gente trabalhando nos acertos e em algumas modificações aerodinâmicas. Estes nossos tempos eram esperados e nossa meta é chegar na terceira parte do treino classificatório”, comentou o piloto, referindo-se à briga entre as dez primeiras colocações no grid de largada.
Companheiro de Rubinho na Williams, o alemão Nico Hulkenberg também não marcou bom tempo, terminando o dia na 17º tempo, dois décimos abaixo do brasileiro. O piloto comemorou o acerto do carro. “Estou confiante que vamos chegar lá. A novo asa dianteira do carro deu resultados muito positivos”, afirmou o novato.
Diretor técnico da Williams, Sam Michael relatou que a sexta-feira foi normal, com os testes de rotina e a visão no desenvolvimento. “Fizemos um bom progresso”, garantiu.
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *