F1: Após atraso, Marussia apresenta novo MR03 para 2014

Depois de diversos problemas, a Marussia finalmente apresentou seu novo carro para a temporada de 2014; Com previsão inicial para participar dos primeiros dias de testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera, na Espanha, a equipe não conseguiu cumprir o prazo e só conseguiu levar o MR03 à pista nesta quinta-feira.

Para participar dos treinos desta tarde, os engenheiros do time russo passaram a noite acertando os últimos detalhes do carro. No entanto, apesar do atraso, o projeto do modelo desta temporada começou a ser desenvolvido em 2012, quando foi anunciada a mudança de regulamente para esse ano.

“Como vimos de 2012 para 2013, nós temos um grupo técnico e de engenheiros jovens, mas experientes e extremamente talentosos dentro da Marussia, que contribuiu enormemente com a nossa taxa de progresso nos últimos dois anos. Ter projetado um carro que é fiel ao conceito concebido no início de 2012, apesar da integração de um sistema de transmissão completamente novo e, enquanto isso, pressionando para atingir o nosso objetivo no Mundial de Construtores de 2013, é uma prova do nosso amadurecimento como equipe técnica” disse John Booth, chefe da escuderia.

Assim como as outras equipes do grid, a Marussia adotou um bico rebaixado e pontudo, mas menor em relação às adversárias. Em comparação ao bólido de 2013, o novo carro mantém as cores principais,

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *