F1: Após mal súbito, Jackie Stewart recebe alta e passa bem

O tricampeão de Fórmula 1, Jackie Stewart, se recuperou do desmaio da última quarta-feira e já está em sua casa. O ex-piloto passou mal quando estava em um avião com destino a Genebra, na Suíça. O veterano participaria do Salão de Automóvel de Genebra.

Na ocasião, Stewart, de 71 anos, reclamou de fortes dores no peito e chegou a perder a consciência por alguns minutos. De imediato, o avião aterrissou às pressas no aeroporto de Heathrow (em Londres), e foi internado em um hospital da cidade.

A informação de que Jackie está bem foi dada pelo seu filho Paul. “Ele está bem. Foram apenas as dores no peito que causaram o problema, mas os médicos ficaram felizes por não ser algo mais grave. Jackie está descansando”, tranquilizou à emissora BBC.

Paul aproveitou também para descartar a possibilidade de seu pai estar com uma doença mais séria. “Todos os órgãos vitais dele estão bem. Não foi um ataque cardíaco ou algo do tipo. Ele apenas precisa descansar. Não há nada com que se preocupar”, explicou.

Benquisto no ‘circo’ da Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello, contratado da Williams, confirmou o prognóstico favorável de seu ex-chefe (foi Jackie quem fundou a extinta escuderia Stewart).

“Para meus amigos que ficaram preocupados com Sir Jackie Stewart, posso dizer que ele está bem. Ele fez um check-up e se sente bem agora”, afirmou em seu twitter.

Font: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *