F1: Barrichello diz que Ferrari aposta em Raikkonen porque o salário do finlandês deve ser alto

Com a propriedade e a experiência de ter vivido seis anos como piloto da Ferrari e ter conhecido as minúcias de seus bastidores, o brasileiro Rubens Barrichello, hoje na Honda, falou nesta quinta-feira sobre como deve ser a disputa interna na escuderia italiana entre Felipe Massa e o finlandês Kimi Raikkonen.

Para o veterano, que completa 35 anos em maio, Massa começa o ano com a bola cheia, enquanto Kimi deve sofrer um pouco no começo por ser novato na Ferrari.

“Não será fácil a adaptação do Fernando Alonso na McLaren, e não dá para saber o quanto o Raikkonen será competitivo na Ferrari, pois ambos mudaram de equipe. Felipe começa o ano em uma fase ótima, e com um carro competitivo”, contou Barrichello.

O piloto também palpitou sobre as declarações do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, que aposta no título do finlandês.

“Tive um ótimo relacionamento com o Montezemolo. Acho que o Raikkonen deve estar ganhando uma baita grana na Ferrari, e por isso o presidente está apostando nele”, contou.

Sobre a temporada-2007, o brasileiro disse que vai começar com os pés no chão.

“Este ano serei um franco atirador. É dessa forma que posso entrar na temporada” comentou.

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *