F1: Barrichello diz que ‘não está velho’

O brasileiro Rubens Barrichello foi à Inglaterra nesta semana para visitar a Honda. Em entrevista ao site da revista Autosport, o piloto afirmou que conversou com Ross Brawn e disse-lhe que ainda pode ajudar a equipe.

“Eu disse ao Ross que na situação que estou ainda não sou velho”, disse o piloto, que espera contribuir para que a escuderia não deixe a Fórmula 1 na próxima temporada. “Eu estou motivado”, completou.

Aos 36 anos, Barrichello disse que deixou a mensagem do quanto é determinado ao ter vencido duas provas de kart no Brasil, as 500 Milhas da Granja Viana e, em Florianópolis, o Desafio das Estrelas.

“Eu não considero coincidência ter vencido duas corridas de kart no Brasil. Claro, o nível de competição é muito menor que na Fórmula 1, mas isso mostra que eu estou bem. Eu acho que eu posso usar minha mentalidade, melhorar minha velocidade e meu foco para ajudar o time a continuar”, afirmou.

Piloto que mais disputou corridas na principal categoria do automobilismo, Barrichello deixou claro que o “velho menino” não quer renovar contrato por apenas um ano, mas sim por dois ou três.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *