F1: Barrichello lamenta problema no câmbio em treino

O piloto brasileiro Rubens Barrichello lamentou os problemas que teve com o câmbio durante a manhã, que o prejudicou no treino de classificação para o GP da Malásia, realizado hoje em Sepang.

“Infelizmente tive um problema com o câmbio no treino da manhã e isso limitou o meu desempenho no treino de classificação”, afirmou o piloto da Honda.


Apesar dos problemas, Barrichello comemorou a 14ª colocação. “Tive um grande esforço durante a tarde e estou feliz que vou conseguir largar no 14º lugar. Seria melhor se tivéssemos mais tempo para corrigir os problemas, mas foi o melhor para uma situação difícil como essa”.


“Acredito que estou em uma boa posição para lutar por pontos amanhã”, completou Barrichello, mostrando otimismo em seu desempenho na segunda corrida da temporada.


O engenheiro-chefe de corrida e testes da Honda, Steve Clark, acredita que o ideal para a escuderia seria encontrar pista seca na prova deste domingo. “Para nós a pista seca cairia bem, já que nossos pilotos estão na 11ª e 14ª posição. Esta é a nossa melhor chance de conseguir pontuar na corrida. Se o tempo continuar seco será uma corrida muito disputada”.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *