F1: Button e Barrichello satisfeitos com preparação da Honda

A impressão positiva do diretor técnico da Honda Ross Brawn em relação aos testes da equipe em Jerez de la Frontera é compartilhada pelos pilotos. Em conferência de imprensa da escuderia em Tóquio, tanto Jenson Button quanto Rubens Barrichello expressaram satisfação com a direção que vem sendo tomada.

“Jerez foi a primeira vez em que entrei no carro esperando um bom passo à frente e na verdade tivemos este passo. Então foi um teste muito positivo”, comentou o inglês, responsável pelos únicos seis pontos da equipe na última temporada.


“Ainda há um longo caminho para tomar antes de sermos competitivos para estarmos no pelotão da frente, mas este é um passo à frente e um passo na direção certa. Antes de irmos a Melbourne (no Grande Prêmio da Austrália, marcado para o próximo domingo) estou animado para entender onde vamos nos encaixar na primeira corrida”, concluiu.


Assim como o companheiro de equipe, Rubens Barrichello acredita na evolução da Honda. “Com Jenson, me sinto muito, muito bem. Estou ansioso para chegar a Melbourne e ver onde podemos nos encaixar. Acho que o time está bem preparado para a temporada e estou esperando por isto”, comentou o brasileiro.


Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *