F1: Carro da Force India será apresentado no começo de março

Proprietário da Force India, o milionário indiano Vijay Mallya afirmou que o carro do time será apresentado no começo de março, n circuito espanhol de Jerez de la Frontera. “O novo modelo, VJM02, está em construção e contará com câmbios McLaren e motores Mercedes, o que supõe uma grande mudança”, comentou o dirigente ao Hindustan Times.

Apesar de a temporada começar em 29 de março, na Austrália, o dirigente não acredita que o time estará atrasado com relação aos rivais. “Faremos um teste de seis dias, o que eu acredito ser suficiente. Além disso, as instalações de nossa fábrica, em Silverstone, são muito boas e acho que estaremos prontos para a primeira corrida”, afirmou.

A Force India, que não somou nenhum ponto em 2008, manterá o italiano Giancarlo Fisichella e o alemão Adrian Sutil como pilotos titulares.

Apenas a Toro Rosso ainda não deu nenhum parecer sobre a data de apresentação de seu novo carro. A Ferrari inaugurou a lista nesta segunda-feira, três dias antes de Toyota e quatro da McLaren. Na semana que vem, estão previstas Renault e Williams (ambas no dia 19), além de BMW Sauber (dia 20). A Red Bull mostrará seu novo modelo em 9 de fevereiro.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *