F1: Chefe da Ferrari diz que Raikkonen não oficializou aposentadoria

Na última quinta-feira, o piloto Kimi Raikkonen afirmou que poderá se aposentar da Fórmula 1 após o fim do contrato com a Ferrari, que termina em 2015. Apesar disso, o chefe da escuderia italiana, Marco Mattiacci, disse que o competidor finlandês não oficializou essa decisão.

“Kimi não nos informou que vai se aposentar da F-1. Ele apenas respondeu uma pergunta e disse que não sabe o que vai fazer, ele não disse que vai se aposentar”, declarou o chefe da equipe da Itália. Mattiacci exaltou sua preocupação com o presente, que implicam nas atuações da equipe nesta temporada.

“Meu ponto é que eu preciso trabalhar com Kimi em seu melhor, não estou pensando no que vai acontecer em 2016. Nós não temos que fazer nenhum anúncio. Os melhores anúncios são resultados, são os melhores anúncios que um time pode fazer”, enalteceu Marco.

Por enquando, Marco Mattinacci pensa em evoluir sua equipe, não importa se for sem ou com Kimmi Raikkonen. “Nós precisamos preparar um time diferente para 2015. Nós precisamos de anúncios? Não. Nós precisamos continuar melhorando? Sim”, concluiu.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *