F1: Chefe da Mclaren exige melhor desempenho de seus pilotos

Com 64 pontos no Mundial de Construtores, e com um piloto em quarto e outro em sexto, Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, não vê o rendimento dentro do esperado para a equipe. O dirigente quer mais.

“De acordo com nossas exigentes metas e padrões, não preenchemos nossas expectativas nas primeiras corridas, apesar de termos o que sentimos que é necessário para estar na frente. Vejo nosso objetivo de estar no topo e melhorar cada vez mais como positivo. É nosso desejo melhorar e eliminar erros de operações, o que pode nos tornar mais fortes na briga pelo campeonato”, espera Whitmarsh.
Apesar das críticas, o dirigente teve elogios à escuderia, citando vários pontos positivos no rendimento da equipe neste ano, que conta com dois ex-campeões.
“Não podemos negar que nosso sucesso, a integração de Jenson (Button) à equipe, sua vitória em Melbourne, e uma das melhores pilotagens na carreira de Lewis (Hamilton) nos deu um bom início de campeonato. Agora queremos nos estabelecer como fortes candidatos ao título e brigar na frente, além de conquistar o máximo possível de pontos”, afirmou.
Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *