F1: Com altos custos, Super Aguri busca patrocínios

Pressionada com altos gastos e recursos limitados, a Super Aguri abriu negociações com um grupo de investidores potencial para reforçar os patrocínios da escuderia. A informação foi confirmada pelo ex-piloto e proprietário da equipe Aguri Suzuki.

“Estamos conversando com algumas novas companhias que não tínhamos mencionado antes. Não acho que vamos chegar a um acerto com nenhum dos que já foram comentados. Conversamos com eles, mas vários fatores têm impedido um acerto”, disse ao jornal Tokyo Chunichi Sports.


Além das novidades sobre o caixa, Suzuki também afirmou a intenção da Honda em manter Takuma Sato e Anthony Davidson como titulares da escuderia. Há uma semana, um consórcio indiano liderado pela empresa de telecomunicações Spice Group demonstrou seu interesse em apoiar a escuderia japonesa. A condição seria a contratação do indiano Narain Karthikeyan como um dos pilotos em 2008.


Na última semana também foi divulgado que o empresário espanhol Alejandro Agag teria comprado 50% das ações da Super Aguri, que tem base em Leafield, Inglaterra, mas a equipe japonesa desmentiu a negociação.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *