F1: Com Ross Brawn no comando, Button acredita em evolução

Principal decepção da temporada passada da Fórmula 1, a Honda ganhou um reforço de peso com a chegada do novo chefe de equipe Ross Brawn. De acordo com o diretor executivo da escuderia japonesa, Nick Fry, o mais satisfeito com a mudança administrativa foi Jenson Button.
De acordo com Fry, o piloto inglês retomou a confiança de que a equipe poderá voltar a ser competitiva na temporada de 2008. “Ele é uma das pessoas com quem eu tenho um ótimo relacionamento e ele realmente acredita que podemos evoluir”, afirmou o diretor executivo da Honda.

O dirigente também compartilha com o sentimento de Button e garante que, com a chegada do novo chefe de equipe, a Honda será diferente no próximo ano. “Existe uma diferença entre achar que podemos evoluir e saber que podemos. Com Ross Brawn, nós temos certeza que vamos melhorar”, garantiu.


Em 2007, os pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello reclamaram bastante dos carros da Honda. A equipe somou somente oito pontos e ficou em oitavo lugar no Campeonato de Construtores.


Fonte: Gazeta Esportiva.Net


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *