F1: Decepcionado, Raikkonen fala em começo errado

Atual campeão do Mundial de Fórmula 1, o finlandês Kimi Raikkonen conseguiu hoje apenas o 16º tempo (no entanto, vai largar em 15º após punição imposta ao alemão Timo Glock) para o GP da Austrália deste domingo, primeira prova de 2008 da categoria. Decepcionado, o piloto da Ferrari lamentou a forma com que terá que começar a sua defesa de tÁ­tulo.

“Estou evidentemente decepcionado. Algumas curvas antes de acabar minha volta de regresso aos boxes eu tive um problema com a bomba eletrÁ´nica de combustÁ­vel, o que me fez parar no pitlane”, lembrou o finlandês.


“Foi impossÁ­vel chegar aos boxes para que o problema fosse solucionado. Essas coisas passam, mas é evidente que não é a melhor forma de começar uma temporada. Agora temos que tentar fazer o melhor trabalho possÁ­vel para pontuar, já que é importate somar sempre e em todas as corridas”, encerrou.


Felipe Massa, companheiro de Raikkonen na Ferrari, cravou o quarto melhor tempo. A pole position ficou com o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.


Fonte:  Terra