F1: Diretor da BAR elogia Barrichello

Willis diz que confia na parceria do brasileiro com Jenson Button.


A partir da próxima semana, o brasileiro Rubens Barrichello iniciará seus primeiros testes pela BAR-Honda, sua nova equipe da Fórmula 1. O piloto formará dupla com o inglês Jenson Button no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

O diretor-técnico da escuderia, Geoffrey Willis demonstra otimismo ao falar tanto de Barrichello quanto do novo motor V8 da Honda.

“Ele (Barrichello) com certeza nos trará muita experiência e nos dará muitas alegrias. Rubens chega com uma bagagem de sucesso adquirida na Ferrari. Ele sabe o que fazer para vencer com toda sua experiência em acerto de carros. Ele e Jenson formarão nossa mais forte dupla”, disse.

Para ajudar tanto Barrichelo quanto Button na conquista do título, Willis confia plenamente no rendimento do motor V8 da Honda, que, durante os testes de inverno que antecederam as festas de fim de ano, mostrou um bom desempenho.

“Certamente teremos um motor forte para esta temporada, assim como o chassis. O ano de 006 tem tudo para ser o melhor que já tivemos”, declarou Willis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *