F1: Ecclestone avança nas negociações para corrida de rua na Espanha

O prefeito da Comunidade Valenciana Francisco Camps e Bernie Ecclestone, responsável pelo calendário da Fórmula 1, realizaram nesta quarta-feira uma reunião na qual deram “um passo muito importante” na direção de um acordo para realização de uma corrida de rua em Valência, na Espanha.

A informação vem de fontes da agência EFE não identificadas, que também indicaram que a reunião de hoje, que aconteceu em Londres (Inglaterra) foi “longa e frutífera”. Neste encontro, no entanto, ainda não foram decididos detalhes da prova como em quais ruas ela passaria.

Camps e Ecclestone já tinham se reunido diversas vezes, tanto em Londres, quanto em Valência, para discutir a possibilidade de realização da corrida. Após a conversa com Ecclestone nesta quarta, o prefeito deverá assistir à partida entre Chelsea e Valencia pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões no estádio Stamford Bridge.

Na última semana levantou-se a possibilidade de o GP da França não ser realizado na próxima temporada da Fórmula 1. Os responsáveis pelo autódromo de Magny-Cours acreditam que o local não tem mais condições de receber a categoria e só decidirão após a etapa deste ano se aplicarão sua candidatura para 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *