F1: Em observação por mais 15 dias, Kubica não comerá comida de hospital

Após passar pela terceira cirurgia desde que sofreu o acidente de rali há 11 dias, o polonês Robert Kubica ficará em observação no hospital Santa Corona, no norte da Itália, por pelo menos mais 15 dias.

Depois disso, o piloto deverá começar o período de reabilitação, que será no mesmo hospital localizado em Pietra Ligure, próximo a Gênova. Mas com um detalhe: sua dieta será específica, diferente da dos outros pacientes.

Segundo o site IVG.it, Kubica não vai ser alimentado com a comida do hospital Santa Corona. Suas refeições serão preparadas por uma equipe externa de cozinheiros.

Antes de começar a reabilitação, Kubica passará pelo período de observação para evitar infecções, e será submetido a exames para avaliar o resultado da última cirurgia, que durou sete horas e foi feita para reconstruir o cotovelo.

Desde o acidente sofrido no rali Ronde di Andora, Kubica já passou por uma cirurgia de reconstrução do antebraço direito, outra para corrigir fraturas no braço e na perna, e a última para arrumar o cotovelo. A Lotus Renault já confirmou que ele será substituído por Nick Heidfeld enquanto não tiver condições de correr.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *