Stock: Copa Caixa Stock Car tem treino livre em Piracicaba

As sessões ocorrem no dia 23 de fevereiro

No dia 20 de março terá início a temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car, mas o clima de preparação já envolve pilotos e equipes que estão atentos a todos os detalhes para deixar tudo pronto para as disputas no Autódromo Internacional de Curitiba, junto com a abertura do FIAWTCC. Os motores começam a roncar já no dia 23 de fevereiro, com a realização dos treinos livres no Autódromo de Piracicaba (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo). Vale lembrar que os treinos não serão abertos ao público.

Esta será a única oportunidade aos pilotos e equipes para fazer alguns testes antes do começo da temporada. As equipes poderão levar apenas um carro. O treino não é obrigatório, mas muito provavelmente deve contar com grande número de participações. As sessões não serão cronometradas.

A entrada dos carros para os treinos ocorrerá em dois períodos, conforme a seguinte programação: Pela manhã das 10h às 12h, e à tarde das 13h às 15h, com duração de duas horas em cada sessão.

Inaugurado em setembro de 2010, o Autódromo de Piracicaba tem um traçado de 2.100 metros de extensão. Sedia provas do automobilismo regional.. O Autódromo de Piracicaba, está a cerca de 180 km de São Paulo (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *