F1: Estrela do GP de Mônaco, Sutil espera manter boa fase

O alemão Adrian Sutil, da Force India, vinha tendo uma temporada apagada, no fundo do grid, até a chegada do GP de Mônaco. Estrela da corrida, pulando de 18º na largada para quarto, o piloto viu a chance de um resultado histórico para a pequena equipe ruir quando foi atingido pelo finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, nas últimas voltas. Apesar da decepção, o pensamento é tentar manter o bom momento na etapa do Canadá, no próximo domingo.

“Os comentários e as congratulações que recebi de quase todos os chefes de equipe e especialistas da TV me deixaram muito orgulhoso e indicam que o que fiz ali vai me ajudar a caminhar na F-1”, comentou.


O alemão disse ter desculpado Raikkonen pelo acidente. “Coisas como essa acontecem, até com campeões mundiais. Kimi teve um fim de semana ruim, mas ele é um dos melhores pilotos da categoria e eu tenho muito respeito por ele. Kimi veio me pedir desculpas. Tenho certeza que ele lamenta muito não ter evitado o acidente”, explicou Sutil.


Sem extrapolar as perspectivas, Sutil espera repetir bons resultados em situações especiais. “Temos que manter os pés no chão. Chances como aquela não aparecem frequentemente. Mas, com chuva, nossas possibilidades são muito melhores. Teremos algumas pistas vindo no calendário, como Spa, Valência, Cingapura e Hockenheim, onde espero conseguir bons resultados”, finalizou.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *