F1: Evento de lançamento do novo carro da Ferrari é cancelado em virtude da neve

O evento de lançamento do novo carro da Ferrari estava marcado esta sexta-feira na sede da equipe em Maranello, na Itália, mas a neve na região fez os organizadores da escuderia cancelaram a cerimônia, na manhã desta quinta-feira. Com isso, a apresentação do carro será pelo site oficial.

Os responsáveis pelo evento alegaram que forte nevasca que atinge a região da Itália dificultaria a chegada dos convidados e isso poderia causar uma série de dificuldades. A cidade de Maranello segue coberta pela neve, assim como vários lugares da Europa.

Apesar do cancelamento do evento, a Ferrari não adiou a apresentação. O novo carro da escuderia italiana será lançado por meio de fotos, entrevistas e informações técnicas sobre a nova máquina divulgadas no site oficial, nesta sexta-feira.

A Ferrari é uma das equipes que vai tentar acabar com a hegemonia da Red Bull na temporada 2012 da Fórmula 1. Com esse objetivo, a Ferrari será representada pelo espanhol Fernando Alonso e pelo brasileiro Felipe Massa, em seu último ano de contrato.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *