F1: Fafá de Belém cantará o Hino Nacional no GP Brasil

Fafá de Belém freqüenta Interlagos desde criança quando a família mudou-se para São Paulo, assistindo corridas do automobilismo brasileiro. No domingo, dia 2 de novembro, antes da largada do GP Brasil de Fórmula 1, Fafá estará na pista, cantando o Hino Nacional.

“Vai ser uma emoção muito grande. Acompanho sempre a F-1 e junto os amigos aqui em casa para assistir às corridas. Sempre fui absolutamente fã de Nelson Piquet. Admiro o jeito irreverente dele, gostava de vê-lo nas pistas. Quem sabe vai dar para conhecê-lo. Hoje em dia também acabei ficando torcendo pelo filho dele, o Nelsinho”, diz a cantora.

Convidada do Hospital São Luiz para assistir à última etapa do Mundial, Fafá aceitou a sugestão para se apresentar no autódromo. Será a primeira vez que ela canta o Hino desde o jogo entre Brasil e Venezuela, no Mangueirão, em Belém do Pará, em 2005, nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Alemanha.

Fafá está empolgada com a possibilidade de ver os carros e pilotos de perto. “Nunca estive ‘lá em baixo’. Sempre vi as corridas da arquibancada. Agora será diferente”.

Sobre a disputa entre Felipe Massa e Lewis Hamilton, Fafá torce por Massa. Mas não vai ficar triste se Lewis Hamilton conquistar o título. “Não escondo que gosto muito do Hamilton. Ele é um ótimo piloto e um homem bonito. Eu ficaria mais feliz se o Felipe Massa fosse o campeão, mas também vou gostar de ver o Hamilton vencer aqui no Brasil. Acho que ele merece”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *