F1: Felipe Massa doa macacão ao Hospital Pequeno Príncipe

Pilotos do Trofeo Linea e Fórmula Futuro Fiat visitam crianças em Curitiba

Acompanhados por pilotos do Trofeo Linea e da Fórmula Futuro Fiat, dirigentes do Racing Festival aproveitarão a etapa deste final de semana em Curitiba – a quinta e penúltima rodada dupla do ano – para visitar o Hospital Pequeno Príncipe na quinta-feira com um presente especial: um macacão oferecido por Felipe Massa. O uniforme vermelho da Ferrari foi usado pelo astro da equipe italiana num dos grandes prêmios da atual temporada.

Pai do piloto ferrarista e um dos executivos da RM Racing Events, empresa organizadora do Trofeo Linea e da Fórmula Futuro Fiat, Titonio Massa vai liderar a comitiva formada por diversos dos mais expressivos nomes de ambas as categorias, como Christian Fittipaldi, Giuliano Losacco, Marcos Gomes, Luir Miranda, John Louis e vários outros. O Hospital Pequeno Príncipe é especializado no atendimento de crianças. “A ideia é que o macacão possa ser utilizado em leilão ou outra ação capaz de gerar receita para a entidade mantenedora da instituição”, justifica Titonio.

O encontro entre os esportistas e as crianças assistidas pelo Hospital Pequeno Príncipe abrirá na prática as atividades do Racing Festival na capital paranaense. A delegação tem chegada prevista ao local para as 9 horas. Depois da recepção pelos diretores do hospital, da entrega da lembrança e da visita aos internos, os pilotos seguirão para a unidade da Fiat Powertrain em Campo Largo, onde conhecerão as dependências da fábrica. No período da tarde, já no Autódromo Internacional de Curitiba-Pinhais, os pilotos do Trofeo Linea experimentarão pela primeira vez o motor que estreará na série de turismo e que elevará a potência dos atuais 215 para 260 cavalos. O novo propulsor foi avaliado por Felipe Massa no mês passado em Interlagos num carro empregado em ações promocionais e mesmo assim já virou cerca de três segundos mais rápido que o tempo de referência do circuito paulistano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *