F1: Felipe Massa entra em campo para futebol beneficente nesta terça-feira (29) no Morumbi

Pilotos vão distribuir brinquedos para cem crianças levadas ao estádio pelo Instituto Paulo Kobayashi

O presente de final de ano chega mais cedo para cem crianças carentes em 2011. Na tarde desta terça-feira (29), elas receberão brinquedos das mãos dos principais pilotos brasileiros, grupo que tem como maior destaque o piloto da Ferrari na Fórmula 1, Felipe Massa. O encontro com as cem crianças será no gramado do estádio do Morumbi.

Os meninos e meninas vão acompanhar de perto a confraternização dos pilotos, que anualmente se reúnem para uma série de partidas de futebol envolvendo competidores das mais diversas categorias, como Fórmula 1, Indy e Stock Car. O evento beneficente é promovido há mais de dez anos pela V10 Treinamento Esportivo, academia especializada em treinamento físico para pilotos.

O início das atividades, com o encontro entre os pilotos e as crianças levadas pelo Instituto Paulo Kobayashi, está previsto para 14h00. Depois da distribuição dos brinquedos, os pilotos vão continuar divertindo a molecada pelo resto da tarde: serão divididos em três times para partidas de futebol no formato “todos contra todos” no estádio do Morumbi.

Os jornalistas interessados em acompanhar o evento podem confirmar presença com Tiago Mendonça pelo e-mail tiagomendonca@rleme.com.br

FUTEBOL DOS PILOTOS
Data: Terça-feira, 29 de novembro de 2011
Horário: 14h00
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n. Morumbi.
Principais Presenças: Felipe Massa (Fórmula 1), Jules Bianchi (GP2), Antonio Pizzonia (Superliga), Popó Bueno (Stock Car), Ricardo Maurício (Stock Car), Max Wilson (Stock Car).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *