F1: Feliz, Grosjean correrá em Interlagos

Confirmado pela Renault como um de seus pilotos no GP de Interlagos, tirando as esperanças do brasileiro Lucas di Grassi, o francês Romain Grosjean está feliz por ter mais esta oportunidade.

– Estou muito animado em correr no Brasil. Interlagos provavelmente não é a pista mais fácil, mas é um circuito famoso e dirigir lá será uma grande experiência para mim – comemora o piloto de 23 anos.

Mesmo sem nunca ter pilotado em São Paulo, Grosjean sabe como se preparar para a corrida.

– Tem dois aspectos na minha preparação. Primeiramente por causa do sentido anti-horário, eu nunca treinei tanto, especialmente o meu pescoço, estou me preparando fisicamente para essa corrida. E também porque eu nunca dirigi lá antes, tenho assistido muitos videos para aprender bem o traçado do circuito. Pretendo chegar em São Paulo no início da semana e poder andar na pista e ver com meus próprios olhos – contou o piloto.

Sabendo que mesmo que se continuar na equipe em 2010, não terá mais Fernando Alonso tão perto, Grosjean tentará aproveitar enquanto ainda poderá ter o espanhol como companheiro de equipe.

– Meus objetivos são continuar aprendendo muito sobre Fórmula 1, adquirir experiência e ficar o mais próximo possível de Alonso, para aprender. O carro estará competitivo e eu quero trazer pontos para a equipe – torce o francês.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *