F1: Feliz por retorno, Massa revela otimismo para a corrida

Felipe Massa não escondeu a felicidade por ter conquistado a segunda colocação no treino classificatório para o Grande Prêmio do Bahrein, o primeiro de que participa desde o acidente sofrido no treino de definição do grid de largada para o Grande Prêmio da Hungria, em julho.

“É legal voltar a corer e competir na direção certa. Sinto-me feliz por estar de volta depois de um período tão difícil”, disse Massa ao Autosport.com. “Eu ficava assistindo a corridas na TV, mas é mais excitante estar no carro. Estou no caminho, testando, dirigindo karts, então é ótimo voltar a correr”, completou o brasileiro da Ferrari, que larga atrás do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull.

Para a corrida deste domingo, Massa admitiu que está otimista, levando em conta o desempenho de sua equipe durante o fim de semana. Seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, largará na terceira posição do grid. “É um bom começo para nós. Com certeza a Red Bull e outras equipes estão fortes, então a corrida será difícil, mas estou feliz de estar lutando pelo topo”, afirmou.

“Acho que estamos na direção certa. Vamos ver como serão as coisas na corrida amanhã. Há tantas coisas que podem acontecer durante a corrida, vamos esperar e ver, mas estou realmente otimista”, encerrou o brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *