F1: Ferrari decepciona e Glock supera Massa no Bahrein

O brasileiro Felipe Massa não teve um bom desempenho durante os testes realizados no Bahrein nesta quarta-feira. Em um dia em que o novo modelo da Ferrari voltou a decepcionar, o atual vice- campeão mundial da Fórmula 1 foi superado pelos concorrentes no Circuito de Sakhir.

Nos treinos realizados pela manhã, Felipe Massa precisou retornar aos boxes depois de dar apenas quatro voltas em função de problemas no câmbio. Ele voltou para a pista, mas ficou com o último tempo e andou menos que a metade de Nick Heidfeld, da BMW, e Timo Glock, da Toyota.

Durante os trabalhos realizados à tarde, o F60 voltou a apresentar problemas, desta vez na parte eletrônica. Os imprevistos começaram na última terça-feira, quando o finlandês Kimi Raikkonen chegou a fazer o melhor tempo, mas passou três horas esperando pelo conserto do KERS.

Desta forma, o mais rápido no terceiro dia de testes no Circuito de Sakhir foi o alemão Timo Glock, da Toyota. Ele cravou o tempo de 1min32s917 e foi aproximadamente meio segundo mais rápido que Felipe Massa. A última posição ficou com o alemão Nick Heidfeld, da BMW.

Confira os mais rápidos desta quarta-feira no Bahrein:

1: Timo Glock – (ALE/Toyota) – 1min32s492 (132 voltas)
2: Felipe Massa – (BRA/Ferrari) – 1min32s917 (105)
3: Nick Heidfeld – (ALE/BMW) – 1min32s993 (82)

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *