F1: Fonte ligada à Honda confirma interessa da Virgin na equipe

Oficialmente, as duas partes negam, mas o Grupo Virgin, comandado pelo empresário britânico Richard Branson, teria realmente apresentado uma proposta de compra da Honda nos últimos dias. Em entrevista à agência de notícias Reuters, uma fonte ligada à equipe confirmou a informação.

“Realizaram uma oferta para comprar a equipe”, disse a fonte, que preferiu manter sua identidade em sigilo. Um porta-voz da Virgin se recusou a comentar o assunto e disse apenas que o grupo “é citado constantemente em rumores e especulações”. “Não falamos sobre especulações”, acrescentou o porta-voz da Honda.

Essa não seria a primeira experiência de Branson na F-1. Em 2002, a Virgin Mobile patrocinou a Jordan. O empresário é amigo e sócio de Adrian Reynard, um dos fundadores da BAR, time que antecedeu a Honda. A fábrica da equipe ainda está localizada no Reynard Park. Para completar, a Virgin Atlantic Japan patrocina Takuma Sato.

Uma decisão da Honda sobre o assunto é esperada até o final de fevereiro. A equipe foi colocada à venda no último mês de dezembro, após o anúncio do final de suas atividades na principal categoria do automobilismo mundial devido à crise econômica global.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *