F1: Ferrari faz inauguração oficial de parque em Abu Dhabi

Evento contou com a presença de Massa e Alonso além de dois mil convidados

A Ferrari, enfim, inaugurou oficialmente o “Ferrari World Abu Dhabi”, parque temático da escuderia italiana, na noite da última terça-feira nos Emirados Árabes.

Efetivamente, o parque já está funcionando há quase um mês, mas devido aos compromissos com a temporada da Fórmula 1, a marca ainda não tinha feito a cerimônia oficial. O evento contou com a participação do Xeque Mohammed bin Zayed Al Nahyan, o presidente da marca Luca di Montezemolo, Stefano Domenicali, chefe da escuderia , os pilotos, Felipe Massa e Fernando Alonso, e mais dois mil convidados.

O show entitulado “O poder encontra com a elegância” foi inspirado na história de Abu Dhabi com a Ferrari e terminou com um grande show pirotécnico.

– Quero agradecer todo mundo envolvido em tornar em sonho em realidade, especialmente nossos parceiros e as autoridades aqui em Abu Dhabi. Há seis anos esse parque era apenas uma ideia e agora se tornou realidade. TUdo ligado à Ferrari está aqui: nossos exclusivos carros de Turismo e nossa maquinaria de corrida, nossa tradição e nossa cultura – disse Montezemolo.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *