Stock: Carreata marca o início das ações da etapa final da Stock Car em Curitiba

Ação será nesta quinta-feira (2) e Ricardo Maurício e Daniel Serra já estão confirmados

Os treinos livres para a última etapa da Stock Car na temporada 2010 começam na sexta-feira, dia 3, no Autódromo Internacional de Curitiba. Copa Caixa Stock Car, Copa Chevrolet Montana e Mini Challenge têm programadas duas sessões cada, já focando os treinos classificatórios para as três competições. Mas a chegada da principal categoria do automobilismo nacional à capital paranaense será marcada já nesta quinta-feira, dia 2, com algumas ações promocionais. A tradicional carreata com destaques das três disputas, marcada para a manhã, e uma coletiva com o pilotos que brigam pelo título da Copa Caixa Stock Car, no começo da tarde, são as primeiras atrações de um final de semana que promete ser de arrepiar com indefinições em todas as disputas.

Colocar o público e os fãs do automobilismo mais próximos das máquinas da Stock Car, bem como promover a etapa. Esses são os objetivos da tradicional carreata, programada para as 10h desta quinta-feira. Ricardo Maurício, da Eurofarma RC (Chevrolet), que briga pelo título da Copa Caixa, e Daniel Serra, da Red Bull Racing (Peugeot), são dois dos destaques da ação, que ainda reunirá um carro da Goodyear, patrocinadora do evento, e do Mini Challenge. “A ideia é promover uma maior interação com o público e nada melhor que uma carreata”, destaca Daniel Freire, representante do Marketing da Vicar, realizadora da Stock Car.

A programação prevê a concentração às 9h30, no loja DPaschoal do bairro Cabral, e o percurso é o seguinte: Avenida Munhoz da Rocha, Campos Sales (sentido Centro), Cândido de Abreu em direção a Marechal Floriano, Desembargador Westphalen, Visconde de Guarapuava, Castro Alves (sentido bairro Portão), Presidente Kennedy até a Governador Franco (Avenida das Torres). A duração da carreata está prevista para 40 minutos.

Coletiva

Na parte da tarde, os quatro pilotos que lutam pelo título da Copa Caixa Stock Car 2010 conversarão com a imprensa. Max Wilson, da Eurofarma RC, Cacá Bueno, da Red Bull Racing, Allam Khodair, da Blau Full Time (Peugeot) e Ricardo Maurício falarão sobre suas expectativas e planos para decisão que, pela primeira vez na história, tem tantos candidatos com chances. A conversa com os jornalistas será às 14 horas, na Sala de Briefing do Autódromo Internacional de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *